Fórmula E: Félix da Costa sexto em Berlim 2

Automobilismo

Por José Caetano 15-05-2022 15:36

António Félix da Costa terminou na 6.ª posição a segunda corrida do fim de semana do Mundial de Fórmula E em Berlim, na Alemanha, a ronda 8 do campeonato de 2022. O piloto português da DS Techeetah, 8.º na véspera, qualificou-se na 5.ª posição e manteve essa posição quase até à bandeira de xadrez, após 45 minutos de ação, mas acabou por ver-se ultrapassado por Robin Frijns, da Envision Racing, na volta final ao circuito no Aeroporto de Tempelhof.

 

Félix da Costa, em Berlim, manteve a 10.ª posição de Mundial que está apenas a meio de época com um número recorde de 16 corridas. No ePrix de hoje, vitória de Nyck de Vries, da Mercedes-EQ, o campeão em título, à frente de Edoardo Mortara, da Venturi Racing, o vencedor de ontem, e do companheiro de equipa Stoffel Vandoorne, que consolidou a liderança do campeonato de 2022.

 

Na ronda 9 do Mundial, no dia 4 de junho, uma estreia no «mapa» da Fórmula E: Jacarta. A capital da Indonésia prepara-se para receber um campeonato da FIA pela primeira vez desde 2006.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Automobilismo