Sainz: «Tentei tudo para ultrapassar Verstappen»

Fórmula 1

Por Redação 19-06-2022 21:58

Fotos: AP

As últimas voltas do Grande Prémio do Canadá foram muito emotivas, porque o acidente de Tsunoda fez com que entrasse em pista o «safety car» e feito com que todos ficassem praticamente colocado.

Carlos Sainz (Ferrari) reconheceu que tentou utilizar tudo para ultrapassar Max Verstappen (Red Bull), mas não teve sucesso.

«Acelerei ao máximo. Não estava a deixar nenhum espaço para os muros quando tinha de travar. Estava a utilizar até ao limite a bateria. Tentei tudo para ultrapassar Verstappen. Só que hoje não tive o ritmo necessário para chegar próximo e passar para a frente. Foi positivo termos sido rápidos, mas faltou apenas um pouco mais para conseguir ultrapassá-lo. Estivemos perto de vencer. Vamos pensar no lado positivo e continuar a tentar», disse o piloto espanhol.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

paokWin
19-06-2022 23:01

Vai sonhando! Que me lembre o Max ganhou todas as provas que terminou nesta época, por isso está tudo dito... Dá-te por satisfeito por ficares à frente do Leclerc.

Schmiggo
19-06-2022 22:37

É verdade que sim, Carlos mas o Max é de longe o melhor do mundo neste momento e não te deu uma única chance de sequer ensaiares uma ultrapassagem naquelas 12 voltas finais. Grande corrida, grande vitória de Verstappen, bom regresso de Lewis e da Mercedes

Fórmula 1