Dacia Jogger pronto para acampar com novo 'kit outdoor'

Atualidade

Por AF 19-09-2022 17:02

A robustez e durabilidade inerente aos produtos da Dacia permitiu ao fabricante pensar além-fronteiras e desenvolver novas soluções de versatilidade, permitindo aos clientes da marca, por exemplo, estar em contacto mais direto com a Natureza...

É ainda um protótipo em fase final de desenvolvimento, mas a Dacia deu já a conhecer uma autêntica instalação de campismo possível de anexar à traseira do igualmente versátil Jogger, modelo que, recorde-se, pode contar com lotação para sete.

Esta solução passa por montar na bagageira uma caixa de arrumação (amovível) com todo o material necessário quer para montar uma tenda exterior (inclui cama para dois adultos e um avançado), quer ainda para somar uma cama de casal extra na zona posterior do habitáculo.

Dois adultos facilmente poderá remover a referida caixa de 50 kg, sendo também fácil aos mesmos dois adultos proceder à instalação do estrado de madeira e dos colchões que irão cobrir o interior do Jogger mediante o rebatimento dos bancos traseiros e remoção dos dois bancos da terceira fila (se montados). Todos os materiais são resistentes e as soluções de ergonomia e montagem simplificadas.

Este projeto está ainda em fase de acabamentos e, segundo a Dacia, além de poder ser adquirido e montado no Jogger a partir de 2023, estará posteriormente disponível para os novos SUV da marca, quer para a próxima geração do Duster, quer ainda para o maior e tão aguardado Bigster.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade