O consórcio Renault anunciou o aumento do ritmo de produção do A110 na fábrica de Dieppe, em França, de forma a diminuir, rapidamente, a lista de clientes à espera, com prazo que excede os 12 meses, consequência do sucesso do relançamento da marca e do modelo produzido, na forma original, entre 1962 e 1977.
Os 1955 exemplares da Première Edition esgotaram mais depressa do que o planeado pelo emblema francês e, atualmente, a Alpine tem mais de 5000 encomendas (firmes) para as versões normais do desportivo equipado com motor 1.8 Turbo de 252 cv, com dois níveis de equipamento à disposição (Pure e Legende). Rival do Porsche Cayman (a Alfa Romeo descontinuou a produção do 4C), o desportivo com 4,180 m, dois lugares e tração às rodas posteriores acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 s e tem velocidade máxima limitada a 250 km/h.
A Alpine começou a produção do A110 em dezembro do ano passado e, desde então, a fábrica entregou 1200 carros… Devido à construção em alumínio, moderação no ritmo de construção para não comprometimento da qualidade. Aparentemente, encontra-se tudo a postos para acelerar o ritmo de 15 para 20 automóveis por dia, mantendo-se só um turno de trabalho. E, assim, de acordo com a Renault, 5200/ano, volume abaixo da capacidade instalada em Dieppe (6000), que também monta 25 Clio R.S. todos os dias, na mesma linha de montagem.