Novo Mini Countryman estreia versão Northwood Edition

Versão revista e atualizada do SUV da Mini já está disponível no mercado nacional.

Atualidade

Por VM 10-09-2020 17:51

Na Mini, atualização da 2.ª geração do Countryman. O programa valorizou o desenho exterior, a apresentação interior, a gama de mecânicas e o equipamento. Desde logo, com a estreia da versão Northwood Edition, inspirada nos cenários da cidade de Northwood, situada na ilha de Wight no Reino Unido – foi nesta ilha que no Século XIX se realizou a primeira emissão de radio da história, entre uma equipa na ilha e a Rainha Vitória.

Esta nova edição especial está disponível desde já no mercado nacional, em todas as motorizações do catálogo do SUV, com exceção da versão John Cooper Works. Entre os atrativos, lista de equipamento de série bastante vasta, com itens como as jantes de liga leve de 17’’, abertura e fecho automático do portão da mala, Sistema de Acesso Comfort; Câmara Traseira; Design Exterior Off-Road; Teto de abrir panorâmico; sensores de estacionamento e sistema de navegação.

A somar aos upgrades operados à imagem neste ‘facelift’ do Countryman (grelha dianteira redesenhada, faróis LED de série à frente e atrás e novas cores), o Northwood Edition apresenta elementos estéticos exclusivos, como os Side Scuttles, nas laterais da carroçaria (exceto na motorização híbrido Plug-in), as soleiras das portas, autocolantes com o logotipo da edição, pintura de tejadilho exclusiva, ombreira da porta do condutor e revestimentos específicos no tablier.

A gama de motorizações do Countryman foi totalmente atualizada para cumprir a mais rigorosa norma Euro 6d. As mais vendidas no mercado nacional, o One D, com Diesel de 116 cv, e o Cooper SE Híbrido Plug-In, com 220 cv de potência, estão disponíveis por 31.300 € e 42.650 €, respetivamente.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade