Presidente da República e primeiro-ministro felicitam Miguel Oliveira

Moto GP

Por Redação 22-11-2020 15:37

O presidente da República e o primeiro-ministro deram este domingo os parabéns a Miguel Oliveira pela vitória no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, em Portimão.

«Está de parabéns Miguel Oliveira pela sua extraordinária vitória de hoje, em Portimão, em Portugal. Estão de parabéns os portugueses por este momento de alegria no meio de tantos meses de sacrifício e de sofrimento. O desporto português, desta vez no motociclismo, demonstra ser do melhor do mundo. O Presidente da República agradece ao nosso campeão nesta prova tão simbólica o contributo que deu e dá para o reforço da vontade de triunfar em tantos outros domínios da vida nacional», fez publicar Marcelo Rebelo de Sousa no site da Presidência.


«Parabéns ao Miguel Oliveira, que venceu hoje o Grande Prémio de Portugal. Uma grande prova e um orgulho para o desporto português no regresso do MotoGP ao nosso país», escreveu o primeiro-ministro no Twitter.

Miguel Oliveira (KTM) venceu o Grande Prémio de Portugal liderando do início ao fim, depois de sábado ter assegurado a pole-position.

  
Com estes resultados, Miguel Oliveira subiu à nona posição de um campeonato ganho pelo espanhol Joan Mir (Suzuki).

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 8

Bang!Kok
23-11-2020 11:06

Presidente e Primeiro Ministro não fizeram mais que cumprir o seu dever perante um desportista que há anos consegue fazer içar a Bandeira e tocar o Hino Nacional e dar prestígio a Portugal além fronteiras...

ApitoDourado2
22-11-2020 22:30

Hoje, novamente, Miguel fez tocar o nosso Hino e içou a nossa Bandeira ao patamar mais alto de uma competição de elite. Sinto-me feliz graças a ele.

Sandocha
22-11-2020 17:54

Foi muito bom para o País e pode trazer muita riqueza para o Algarve para Algarve de forma directa. O Miguel é piloto para Top5 e essa avaliação não é de hoje. Tem um race pace de campeão. Parabéns também à SportTV pelo Show que nos ofereceram desde 6a feira. Foram Top também.

L3mo5
22-11-2020 17:08

Bora mas é assinar o contrato para a Moto GP não sair do nosso país. De certeza absoluta que essa seria a melhor forma de parabenizar o Miguel! Força Falcão!!

FrutabolCPorto
22-11-2020 17:01

Depois do Falcão, as aves agoirentas...

< 1 2 > 

Moto GP