Hyundai lança i20 em edição limitada Miguel Oliveira

Das 88 unidades que compõem a série especial Miguel Oliveira, só 86 estão disponíveis para reserva – o exemplar nº 88 já está entregue ao piloto português Red Bull KTM; a unidade número 1 será leiloada numa iniciativa solidária.

Vídeos

Por AF 19-10-2021 22:57

A Hyundai acaba de lançar o i20 Miguel Oliveira, uma edição especial do compacto coreano, exclusiva para o mercado nacional, e com produção limitada a apenas 88 unidades, o mesmo número que o piloto português enverga nas provas do MotoGP.

Com base na versão do i20 equipada com o motor turbo a gasolina T-GDi de 1.0 litros e 100 cv de potência, a série especial Miguel Oliveira acrescenta jantes exclusivas em liga leve 17 de polegadas, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente.

A cor da carroçaria, também exclusiva, é a “Intense Blue”, uma escolha pessoal do piloto da Red Bull KTM.

O preço arranca nos 21.900 € e inclui um kit de oferta exclusivo, com vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

“Estou muito feliz com o resultado. O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto. Desde o início da minha relação com a Hyundai Portugal, em 2018, ainda estava eu na Moto2, que tínhamos vontade de criar em conjunto algo único e diferenciador. O Hyundai i20 Miguel Oliveira combina o ADN da Hyundai com a minha identidade, que está espalhada por todo o modelo, de forma a equipar a rigor o condutor de cada unidade numerada”, salienta Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal.

1.º da série vai a leilão

O i20 Miguel Oliveira com o n.º 1 será leiloado no final de outubro e o montante licitado acima do valor comercial do modelo (21.900€) será dobrado pela Hyundai Portugal e doado, na íntegra, ao movimento de solidariedade social Race for Good.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Vídeos