Por dentro do Salão do Automóvel em Lisboa; o que há para ver!

Reportagem

Por Auto Foco 22-11-2017 13:30

Até dia 26 de novembro, no Parque das Nações, em Lisboa, o certame está mais voltado para a vertente negócio, mas na lista de expositores há marcas que se destacam. Entre estas, grupo PSA e Toyota como cabeças de cartaz; no espaço reservado à DS, estreia absoluta do DS7 (à venda em janeiro) e protagonismo para o DS3 Darkside (versão especial).

Ao lado, na Peugeot, o recém-chegado 308 com caixa automática EAT8 e 1.5 BlueHDi de 130 cv, disponível no final do ano. A Citroën mostra o C3 Aircross (finalista do AutoBest), enquanto Lexus e Toyota dividem expositor com várias novidades: estreia nacional do LS 500h, além do LC 500h e presença da nave futurista Skyjet, ao passo que na Toyota a aposta recai no Auris Sport Tourer Freestyle e no recente CH-R Lounge. Outra estreia é a do Hyundai i30N, assim como do crossover Kauai. A Mazda exibe MX-5 RF e CX-5 e na Jeep brilha o Compass.

A dupla Giulia e Stelvio faz as honras da Alfa Romeo, além do 4C Spider. Na VW surge o T-Roc, ao lado de Suzuki Swift e Ignis, além da Strakar (edição 100 anos) e ASX Black Series da Mitsubishi. Type R é cartão-de-visita da Honda; Range Rover Velar na Land Rover e novo E-Pace na Jaguar.
Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Reportagem

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.   Saiba mais   OK