Capacete topo de gama para os motociclistas mais desportivos, a novo LS2 FF327 Challenger Carbon alia as vantagens de uma calota mais leve com outras características de excelência, oferecendo equipamento capaz de agradar aos mais exigentes utilizadores. Disponível com três tamanhos de calota (XXS-S/M-L/XL-3XL, garante ajuste perfeito à cabeça para máximo conforto para cada utilizador. A calota interior de poliestireno está disponível em cinco medidas e tem duas densidades diferentes: mais macia na zona mais próxima da cabeça e mais dura na zona próxima à calota externa.
Com um fluxo de ventilação contínuo, assegurando uma condução fresca e confortável, o sistema de arejamento do FF327 Challenger Carbon garante circulação perfeita de ar dentro do capacete graças às canalizações de ar ligadas internamente através do EPS canelado, desde as entradas de ar frontais até à extração, na traseira do capacete.
A atenção ao detalhe para criar um capacete de alto rendimento também se evidencia na viseira produzida em Lexan (resina termoplástica altamente resistente às temperaturas e a impactos), com qualidade ótica de Classe A e tratamento que evita os riscos, assim como alta proteção contra os raios UV. O grande campo de visão permite ao piloto ter uma grande visibilidade tanto lateral como vertical. O mecanismo de movimento da viseira permite o rápido desencaixe para limpeza ou troca, estando disponível em versões amarelo, fumada, escura e irídio azul, prateado ou dourado. Importado pela Sociedade Comercial do Vouga (www.scvouga.pt) e comercializado nas lojas oficiais LS2 ao preço de 426 €, o FF327 Challenger Carbon destaca-se ainda pelo forro interior fabricado em tecidos de microfibra hipoalergénicos e transpiráveis de elevada qualidade.