Schubert C4 Pro já disponível no mercado nacional

Conceituado capacete modular ganha versão mais confortável e silenciosa

Motos - Equipamentos

Por Paulo Ribeiro 08-03-2019 10:30

Evolução do conceituado capacete modular C4, a Schubert lançou no Salão de Milão o compacto C4 Pro, de características inovadoras, anunciado como o conversível mais confortável e silencioso construído pelo conceituado fabricante alemão. Chega agora ao mercado português em duas cores sólidas (preto mate e branco) e três decorações com base em amarelo, branco e cinzento.

Desenvolvido nos estúdios do conhecido designer austríaco Gerald Kiska, o Schubert C4 Pro apresenta interior renovado, com forro de acolchoamento contínuo, ranhuras otimizadas para utilização com óculos, correia de fecho com nova cobertura e conta com importantes melhorias no design acústico. Os materiais utilizados no ‘colar’ totalmente redesenhado garantem importante redução do ruído provocado pelo vento que é agora de 85 dB a 100 km/h numa naked. A boa visibilidade em todas as situações é garantida pelo alargado campo de visão e pela tecnologia anti embaciamento, com a película Pinlock 120, idêntica à utilizada pelos pilotos de MotoGP e Fórmula 1.

Com preços de 599 € para as cores sólidas e de 699 € para as versões decoradas, o novo Schubert C4 Pro tem garantia de 5 anos, bastando que os clientes efetuem o registo no site da marca. Trunfo importante em capacete otimizado no Laboratório de Ar e Acústica da marca, exibindo aerodinâmica de elevado nível, capaz de oferecer boas performances mesmo a altas velocidades, preparado para os motociclistas desportivos mais exigentes. Nota ainda para a pré-instalação para Bluetooth e rádio, contando com uma antena integrada de origem, duas colunas e um microfone sem haste, sistema de comunicação ‘plug&play’ desenvolvido em conjunto com a especialista SENA.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Equipamentos