Aston Martin vende duas gerações do DBS GT Zagato por 7 milhões de euros

Atualidade

Por Auto Foco 04-10-2019 19:29

A Aston Martin apresentou o DBS GT Zagato, o sucessor moderno do modelo clássico DB4 GT Zagato Continuation, no Concurso Newport de Audrain.

O fabricante britânico comercializará os dois automóveis num ‘pacote’ denominado de DBZ Centenary Collection, a apenas 19 compradores (colecionadores) selecionados, ao preço de 6 milhões de libras (6,73 milhões de euros), antes dos impostos.

O novo DBS GT Zagato tem o mesmo motor V12 de 5.2 litros biturbo do Superleggera, com potência aumentada para 760 cv, exclusiva pintura vermelha Supernova Red, com detalhes em fibra de carbono expostos e jantes maquinadas em preto e dourado.

O interior revestido integralmente a couro Spicy Red exibe a primeira aplicação acabamentos de metal impressos em 3D, que requer quase 100 horas em processo de impressão, “com polimento e pós-processamento adicionais pelos especialistas da Aston Martin, indispensável à obtenção de acabamento brilhante perfeito”, informa a empresa.

A Aston Martin oferece a opção entre carbono e alumínio impresso para o interior do seu novo DBS GT Zagato. O serviço de personalização da empresa do célebre ‘Dr. Q' também pode auxiliar os clientes a criarem a sua própria peça sob medida, utilizando os processos de fabricação mais recentes. “Esta nova tecnologia abre um mundo novo de personalização de interiores de automóveis”, refere a Aston Martin.

O exterior do novo DBS GT Zagato é igualmente impressionante, com um conjunto de emblemas da marca em ouro de 18 quilates, frisos laterais anodizados também em ouro e a jantes com porca central de aperto, tejadilho de fibra de carbono brilhante, difusor traseiro e enorme grelha dianteira ativa.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade