Race for Good de Villas-Boas no Rally Serras de Fafe e Felgueiras

Automobilismo

Por Redação 28-09-2021 12:29

O Rally Serras de Fafe e Felgueiras vai contar com a presença de André Villas-Boas na sua edição deste ano, que se realiza neste fim de semana (1 a 3 de outubro).

O treinador português estará ao volante de um Hyundai, fruto da parceria celebrada entre a representante nacional daquela marca automóvel e a Race for Good, associação da qual é fundador.

A APPACDM do Porto, a Ace Africa e a Laureus Sport for Good Foundation, instituições apadrinhadas pela Race for Good, serão, desta vez, as beneficiárias dos donativos gerados pelo branding no carro pilotado por Villas-Boas.

«É um privilégio ter a oportunidade de participar num rali tão prestigiante, no plano nacional e internacional, como o Rally Serras de Fafe e Felgueiras. A Race for Good está a crescer e pretendemos financiar cada vez mais projetos de âmbito social em Portugal e no estrangeiro. Trazer sorrisos a quem mais necessita é o nosso lema e a nossa motivação», afirmou o técnico.

Procurando consciencializar as pessoas para causas sociais e humanitárias, através do poder do desporto, a Race for Good volta à estrada depois de ter alcançado uma quantia importante em donativos no WRC Rali de Portugal.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 8

antonio.gildaniel
29-09-2021 10:06

Força PORTO, agora em quatro rodas, sempre o mesmo fanfarrao. FCP 1 - LIVERPOOL 5, esta tambem soube muito bem...

campion
28-09-2021 13:59

depois da fanfarronice de treinador de futebol passa para fanfarrão de da pilotagem como o mudo muda ó André

elpibe
28-09-2021 13:24

Boa sorte nas 4 rodas, já que no futebol só conseguiu fazer coisa vistosa no clube do apito dourado.

hanz
28-09-2021 12:59

Enquanto uns destilam ódio ao AVB (muito se deve aos 5lb), ele continua a desfrutar da sua vida com saúde e dinheiro. Força AVB ;) (a inveja é muito feia)

baronia58
28-09-2021 12:53

ESTE NÃO SABIA COMO FUGIR AO FISCO INVENTOU ESTA TRETA PARA LAVAR O DINHEIRO DELE , AINDA NUNCA VI CONTAS NENHUMAS DOS DONATIVOS É TUDO PARA O BOLSO DELE , MAS QUE GRANDE ARTISTA

< 1 2 > 

Automobilismo