«Não tenho palavras. Sou campeão do mundo!»

Moto GP

Por Redação 24-10-2021 17:33

Fotos: D.R.

Fabio Quartararo (Yamaha),  novo campeão do Mundo de MotoGP, teve dificuldade em encontrar palavras para expressar os seus sentimentos após a corrida da consagração no Grande Prémio da Emilia-Romagna em Misano, Itália.

«Não tenho palavras. Sou campeão do mundo! Este título é fruto do esforço de toda a equipa, estou muito orgulhoso [risos]. O que sei é que sou campeão mundial. A minha família está aqui comigo, não poderia estar mais feliz. Tivemos um ano incrível. Ainda existem duas corridas em que podemos fazer grandes coisas. Mas o mais importante está aí, é este título. Ao cruzar a linha, perdi o controle. Ver essa comemoração, este capacete, receber o apoio dos adeptos  italianos, foi mágico! Nunca fui líder de um campeonato de Moto3 e Moto2 e sou o campeão mundial de MotoGP. É o meu maior sonho!»

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

Holtreman1906
26-10-2021 00:05

Analisando a época, acaba por ser inteiramente justo. Só penso que o desporto deveria alterar o sistema de pontuação.o factor queda está muito presente no motogp,e quem vai ao tapete 3x num ano quase q está fora…se nunca caírem,quase q ficar em 5°Lugar todos os GP,dá título…n acho justo

Noticias Relacionadas

Moto GP