Grande Prémio das Américas com… 400 mil pessoas (fotogaleria)

Fórmula 1

Por Redação 26-10-2021 00:06

Fotos: D.R.

Bobby Epstein, CEO do Circuito das Américas, em Austin, no Texas, Estados Unidos, onde decorreu o último Grande Prémio, que Max Verstappen (Red Bull) venceu, congratula-se com o sucesso: «É um evento histórico».

Nos três dias do evento estiveram presentes cerca de 400 mil pessoas em Austin, destacando-se a presença de figuras públicas dos diversos quadrantes, desde o desporto, cinema, música e do showbiz.
 

«Isto é o equivalente a quatro Super Bowls, e fizemos tudo num fim de semana. O impacto económico disso, a atenção que atrai no mundo… Tivemos seis horas de cobertura global para mais de 100 milhões de pessoas. Isto é uma publicidade maravilhoso para a nossa comunidade», destacou Epstein, em declarações reproduzidas pelo jornal local Statesman.

Dúzia de testes positivos

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a Fórmula 1 revelaram, esta segunda-feira, que foi mantido o protocolo de testes à Covid-19, entre os profissionais envolvidos, nomeadamente, pilotos, membros de equipes, jornalistas e demais funcionários, sendo que dos 6014 testes realizados registaram-se 12 positivos.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

BENFICA904
01-11-2021 00:10

ISSO SO ACONTECE EM PAISES DO TERCEIRO MUNDO NOS ESTADOS UNIDOS ISSO E BOM PARA UM GRANDE NEGOCIO ....... AS CASAS FUNERARIAS ........ AINDA BEM QUE O PAIS ONDE VIVO O CANADA TEM AS FRONTEIRAS FECHADAS COM OS ESTADOS UNIDOS

CarlosRed
26-10-2021 15:22

Imunidade de grupo....

Noticias Relacionadas

Fórmula 1