Toyota Hilux eleita Pick-Up internacional do ano

Atualidade

Por AF 23-11-2021 12:15

A Toyota Hilux foi eleita vencedora da 6.ª edição do ‘International Pick-Up Award 2022/2023’. A entrega do prémio ocorreu no passado dia 17 de novembro por ocasião da exposição da Solutrans 2021, na cidade de Lyon, em França.

Este galardão internacional é atribuído a cada dois anos pelo júri do prémio internacional ‘Van of The Year’, desde 2009, tendo sido entregue à mais eficiente pick-up de uma tonelada atualmente em comercialização a nível global.

Segundo o Vice-presidente de vendas, Marketing e experiência do consumidor da Toyota Motors Europe, a Hilux “tem uma herança de mais de 50 anos no mercado e sempre se destacou pela sua qualidade, durabilidade e fiabilidade, bem como pelo seu desempenho fora de estrada”. A mais recente atualização ampliou a gama de motores ao introduzir a mecânica 2,8 litros turbodiesel, indo mais facilmente ao encontro das necessidades de consumidores que procuram não apenas um veículo de trabalho, mas também um automóvel de lazer.

Em Portugal, a Toyota Hilux é há 8 anos líder de vendas do segmento das pick-up. O modelo é produzido em seis países e comercializado em 180 países e regiões do mundo. Ao todo, desde 1968 (data de lançamento da primeira geração), já foram produzidas mais de 18 milhões de unidades.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade