Milhares estão à procura de uma marca que não existe na Internet. E a culpa pode ser da KIA...

Atualidade

Por VM 23-11-2022 09:03

No início do ano passado, a Kia apresentou uma versão nova do seu emblema, símbolo do novo propósito da marca numa nova era da eletrificação.

De acordo com o fabricante, este novo logo na dianteira dos seus automóveis “incorpora simetria, ritmo e crescimento, valores que explicitam a confiança e o comprometimento da empresa perante os consumidores”.

O problema, nestes casos, é sempre garantir que a mensagem passa… inteira.

Ora, de acordo com dados agora revelados do Google Trends, um dos principais motores de pesquisa na Internet, há cada vez mais gente a ver um ‘K’ e um ‘N’ na dianteira dos novos modelos da Kia.

Num mês registaram-se mais de 30.000 pesquisas naquela plataforma por “KN cars”, uma marca que não existe e que será, alegadamente, fruto da leitura errada do emblema da marca sul-coreana.

Também aconteceu consigo?

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade